Plataforma 2D de ficção científica Flashback está ganhando sequência quase 3 décadas depois

Plataforma 2D de ficção científica Flashback está ganhando sequência quase 3 décadas depois

04/05/2021 0 Por Marcos

Paul Cuisset e a Microïds anunciaram que estão desenvolvendo um sequência do clássico jogo de plataforma e ação de ficção científica de 1992 Flashback, que chegará ao “PC e Consoles” em algum momento de 2022.

Flashback teve seu lançamento inicial no Amiga em 1992, embora tenha ganhado diversos ports ao longo dos anos até chegar em 2018 quando ganhou uma remasterização para o Nintendo Switch e PlayStation 4. Devido a isso, a sequência provavelmente atingirá o console da Nintendo também.

Trailer de Flashback Remastered Edition:

Agora sobre a sequência, Flashback 2, a Microïds trouxe algumas informações através de um comunicado à imprensa.

Leia abaixo:

Paul Cuisset e Microïds têm o prazer de anunciar que o desenvolvimento de Flashback 2 começou no PC e nos consoles! Desenvolvido por uma equipe sob a supervisão de Paul Cuisset, Flashback 2 será um jogo de plataforma de ação estrelando mais uma vez Conrad B. Hart.

Lançado há quase 3 décadas, Flashback estava à frente de seu tempo, oferecendo uma jogabilidade inovadora com animações de personagens de tirar o fôlego. Pioneiro incomparável em 1992, o jogo também alcançou um status lendário graças à sua história rica e envolvente.

Publicar uma sequência de Flashback é uma verdadeira honra para Stéphane Longeard, CEO da Microids: “Estamos muito animados em oferecer aos fãs uma sequência desta obra-prima da história do videogame francês. Na Microids, nós prosperamos entregando projetos que destacam a arte de indivíduos talentosos. Paul Cuisset é um Hall of Fame francês conhecido internacionalmente. Temos orgulho de trabalhar lado a lado com ele e sua equipe neste projeto. ”.

“Desenvolver uma sequência para Flashback é uma ideia que tenho há muito tempo. Mal posso esperar que os jogadores descubram as novas aventuras de Conrad B. Hart, um personagem criado há quase 30 anos. Com a Microids, pretendemos realmente agradar aos fãs do título original, ao mesmo tempo que apelamos a qualquer jogador com um ponto fraco para jogos futuristas ”, acrescenta Paul Cuisset.