
A Spike Chunsoft anunciou que está desenvolvendo um jogo de RPG de ação 3D baseado na popular obra de Akihito Tsukushi e anime Made in Abyss para os consoles modernos e PC.
Intutulado de Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness, ele levará os jogadores a eventos do anime no Story mode, além também de apresentar uma história original que se passa “vários dias depois que Riko e Reg partirem para o Abismo” supervisionada pelo autor da obra original.
Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness esta com seu lançamento previsto para algum momento de 2022 e chegará ao Nintendo Switch, PlayStation 4, e PC através da Steam. Ele será disponibilizado tanto em formato físico quanto digitalmente.
Temos mais informações abaixo:
Em Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness, o jogador desce ao Abismo e cresce através de sua experiência em suas profundezas. O jogador pode reviver a experiência do anime no modo de história, além de explorar uma história original supervisionada pelo autor da série, Akihito Tsukushi. Os fãs certamente irão apreciar os elementos de dark-fantasy que permanecem fiéis a obra original. Muitos personagens de Made in Abyss darão às caras também, e as cenas de eventos são totalmente dubladas pelo elenco do anime.
A história original do jogo se passa vários dias depois de Riko e Reg partirem para o Abismo. O único abismo invicto remanescente do mundo, o Abismo, é o palco onde muitas aventuras nascem… e desaparecem.
Aqueles que aparecem nessas histórias são hipnotizados pelo poder do Abismo e apontam para o fundo do submundo.
A história que vai ser contada é das aventuras de um Cave Raider sem nome no Abismo…
Fonte: Spike Chunsoft PR
- Diretor de Devil’s Third diz que, embora tenha sido um grande fracasso no Wii U, o jogo ainda “era inovador para sua época” - 15/06/2025
- Hyrule Warriors: Age of Imprisonment estava sendo feito como um jogo de Switch 1 - 14/06/2025
- Atelier Resleriana: The Red Alchemist & the White Guardian contará com personagens clássicos da série, incluindo Sophie, Totori e a simpática bruxinha Wilbell - 14/06/2025