A Forever Entertainment foi fundada há cerca de uma década atrás, onde desde então trabalha com a publicação de jogos independentes e desenvolvimento de jogos licenciados baseado em IPs clássicas da SEGA como por exemplo Panzer Dragoon: Remake e The House of the Dead: Remake que chega ainda em 2021 no Nintendo Switch.
A Forever Entertainment agora está firmando uma parceria de capital com a Nintendo onde a empresa receberá da gigante japonesa “um apoio financeiro significativo”. Embora não esteja muito claro, presumimos que a Nintendo planeja manter algum acordo de exclusividade para que títulos da Forever Entertainment saiam primeiro no Switch.
O conselho da Forever Entertainment SA (FE) está informando que assinou um acordo material entre a FE e a Nintendo Co. Ltd (Nintendo) do Japão.
Com base no acordo, a FE receberá um apoio financeiro significativo da Nintendo para cumprir um acordo de publicação, cujo objetivo é lançar vários títulos do cronograma de lançamento da FE no Nintendo Switch.
A data exata de lançamento de cada título individual será anunciada em relatórios separados.
FONTE
- Nintendo million sellers — Fevereiro, 2026 | Pokémon Legends: Z-A vendeu 12,3 milhões de unidades, Kirby Air Riders vendeu 1,76 milhão, e mais - 03/02/2026
- Resultados financeiros da Nintendo — Fevereiro, 2026 | Switch 2 atinge 17.37 milhões de unidades vendidas, enquanto o Switch vendeu 155.37 milhões - 03/02/2026
- O desempenho inicial das vendas de Sonic Racing: CrossWorlds não atendeu às expectativas da SEGA - 02/02/2026








