FuRyu anuncia Monark para o Nintendo Switch, novo “RPG escolar” dos veteranos da série Shin Megami Tensei

FuRyu anuncia Monark para o Nintendo Switch, novo “RPG escolar” dos veteranos da série Shin Megami Tensei

09/06/2021 0 Por Marcos

Através da edição desta semana da revista japonesa Famitsu [via Ryokutya2089], a FuRyu e a desenvolvedora Lancarse revelaram que o previamente anunciado Monark, um novo “RPG escolar” que está sendo feito por veteranos da série Shin Megami Tensei, está a caminho do Nintendo Switch, PlayStation 5 e PlayStation 4 em 14 de outubro 2021 no Japão.

Entre outras informações, o novo projeto inclui a participação do escritor dos livros Digital Devil Story Aya Nishitani, o co-criador da série de jogos Shin Megami Tensei Kazunari Suzuki, o compositor Tsukasa Masuko, e o roteirista Ryutaro Ito. A música tema de Monark, “Nihil”, é composta por Iori Kanzaki e cantada por KAF.

Temos informações adicionais abaixo, via Gematsu:

A história segue o True Student Council, que foi estabelecido para resolver as situações anormais na escola. O protagonista, que se torna o vice-presidente do conselho, escolhe um amigo entre quatro personagens para desafiar o irracional.

A história principal tem vários finais. Existem diferentes rotas para cada um dos quatro personagens camaradas. Para tornar mais fácil várias jogadas, você também pode pular as rotas compartilhadas e avançar por diferentes rotas de amigos.

As batalhas são baseadas em comandos com um sistema de movimento livre. Aumentar sua loucura permitirá que você use habilidades mais poderosas, mas se você aumentá-la demais, você enlouquecerá e atacará alvos tanto amigos quanto inimigos, tornando impossível lutar.

Existe também um sistema de “EGO”, que representa os níveis de desejo do jogador – orgulho, ira, inveja, luxúria, gula e preguiça. Essas mudanças dependem do seu diagnóstico e das escolhas que você faz, e também afetam os demônios que você pode empregar como seus “subordinados”