MOBA Pokémon Unite chega ao Nintendo Switch em julho, seguido pela versão de smartphone em setembro

MOBA Pokémon Unite chega ao Nintendo Switch em julho, seguido pela versão de smartphone em setembro

17/06/2021 0 Por NintendoBoy

Através de um novo trailer divulgado nesta quinta-feira (17), a The Pokémon Company forneceu uma atualização para o lançamento do jogo MOBA Pokémon Unite.

O jogo, desenvolvido em parceria com a TiMi Studios — braço da gigante chinesa Tencent — atingirá o primeiro o Nintendo Switch durante o mês de julho de 2021. A versão para dispositivos móveis seguirá em algum momento de setembro. Pokémon Unite será oferecido como um título Free-to-Play e contará com cross-play entre as versões Switch e mobile.


Leia também:

20 grandes jogos gratuitos para o Nintendo Switch | 2021


A The Pokémon Company International e a TiMi Studio Group anunciaram hoje que o primeiro jogo de batalha de equipe estratégica de Pokémon, o Pokémon UNITE, será lançado em julho de 2021 nos sistemas Nintendo Switch e em setembro de 2021 em dispositivos móveis. O Pokémon UNITE será gratuito para começar, com compras opcionais no jogo disponíveis.

O cross-play entre o Nintendo Switch e dispositivos móveis está planejado, o que permitirá aos jogadores em ambas as plataformas lutarem juntos. Além disso, os jogadores podem usar sua conta Pokémon Trainer Club ou Nintendo Account no Nintendo Switch e no celular para manter facilmente seu progresso sincronizado entre os dispositivos.

Confira o trailer: