Saber Interactive está por trás do port de Kingdom Come: Deliverance para o Nintendo Switch

Saber Interactive está por trás do port de Kingdom Come: Deliverance para o Nintendo Switch

11/06/2021 0 Por NintendoBoy

Kingdom Come: Deliverance pode não ser um dos títulos mais importantes ou impressionantes da última geração, mas é um jogo que definitivamente ninguém pensaria em ver no Nintendo Switch.

A Warhorse Studios se comprometeu em colocá-lo na plataforma híbrida quando o revelou na última apresentação do Summer Game Fest 2021, expandindo ainda mais a biblioteca de RPGs ocidentais no console. Mas dado a lista de jogos que temos no Nintendo Switch que não agradaram os jogadores como por exemplo o polêmico port de The Outer Worlds, será que Kingdom Come: Deliverance irá vingar?

Bem, se isto te serve de alívio, saiba que Kingdom Come: Deliverance para o Nintendo Switch está sendo feito pela Saber Interactive, os magos da portabilidade por trás de The Witcher 3: Wild Hunt — que era dito por muitos ser impossível na plataforma híbrida. Em seu currículo temos também Crysis Remastered e os futuros World War Z e Evil Dead: The Game, então podemos ter alguma confiança na empresa.

Sobre quando Kingdom Come: Deliverance chega ao Nintendo Switch, bem, infelizmente não há uma janela de lançamento definida ainda.

FONTE