Site japonês de Shin Megami Tensei V parece ter vazado informações do jogo antes da hora, inclui detalhes da história e gameplay, além do lançamento para novembro de 2021

Site japonês de Shin Megami Tensei V parece ter vazado informações do jogo antes da hora, inclui detalhes da história e gameplay, além do lançamento para novembro de 2021

04/06/2021 0 Por Marcos

Shin Megami Tensei V é o mais novo capítulo da clássica série de JRPG da Atlus bastante aguardado desde seu anúncio para o Nintendo Switch em 2017.

Em sua última aparição na apresentação do Nintendo Direct Partner Showcase em julho do ano passado, Shin Megami Tensei V veria um lançamento mundial em algum momento deste ano. Embora as informações escassas poderiam preocupar os fãs sobre um potencial adiamento, tudo indica que ele de fato deve chegar ainda em 2021 conforme prometido pela Atlus.

Aparentemente, o site japonês de Shin Megami Tensei V parece ter sido atualizado antes da hora e trouxe informações adicionais do jogo como detalhes para a jogabilidade e data de lançamento para 11 de novembro de 2021. Como esperado, as informações foram retiradas do ar rapidamente, mas o site Persona Central compilou os detalhes que podem ser encontrados abaixo.

via Persona Central

Descrição

O mais recente título da série Shin Megami Tensei! Desde o primeiro lançamento de Shin Megami Tensei em 1992, a série ganhou popularidade por sua visão de mundo sombria, cenários anárquicos e sistemas de combate originais com demônios e divindades como aliados.

História

O personagem principal, um estudante do ensino médio que vive uma vida normal, vagueia por outro mundo chamado “Da’ath”. O herói se funde com um homem misterioso e se torna um “Naobino”, um ser proibido, lançando-se em uma batalha entre deuses e demônios.

Da’ath

No misterioso mundo “Da’ath”, onde o deserto é encontrado por toda parte, vários deuses e demônios estão espalhados, incluindo demônios tão grandes quanto montanhas e pássaros gigantes voando no céu.

Demônios

Conforme você explora Da’ath, você enfrentará mais de 200 demônios.

Além de demônios familiares, vários demônios recentemente desenhados por Masayuki Doi, o designer de personagem deste título, também aparecerão.

Sistema

Da’ath, uma terra indomada, está sob ataque de demônios poderosos. O protagonista abre caminho para buscar a verdade. Use vários meios para avançar, como aumentar o poder de Naobino e, às vezes, utilizar o poder dos próprios demônios.

O final do jogo pode divergir de várias maneiras. Qual é o futuro que você vai escolher?

Ao que parece, Shin Megami Tensei V poderia ser uma das atrações na E3 2021, em particular sendo mostrado na Nintendo Direct no dia 15 de junho. O site atualizado iria ao ar logo após sua exibição, mas vazou antes devido a algum erro.