
A publisher Dramatic Create e a desenvolvedora Adelta anunciaram que estarão levando a visual novel Hashihime of the Old Book Town Append no Nintendo Switch no final de 2021.
A versão do híbrido de Hashihime of the Old Book Town Append contará com um novo conteúdo do escritor original Rinko Kurosawa, um novo visual principal, um glossário, função de gravação de voz, e uma short story onde os personagens de interesse amoroso são jogáveis.
Hashihime of the Old Book Town Append é um jogo sobre “meninos misteriosos e psicodélicos” que teve seu lançamento original em 2016 no PC, seguido por uma versão de PlayStation Vita em 2018. No Nintendo Switch, o título está previsto para 16 de dezembro no Japão, embora esteja confirmado que terá suporte a textos em inglês, japonês, e chinês (tradicional e simplificado).
- Illusion of Itehari, Otome Game de fantasia onírica, chega ao Ocidente em 18 de setembro - 12/06/2025
- Disgaea 7 Complete é anunciado para Switch 2 — Versão definitiva com novo conteúdo de história, novos elementos de gameplay, e mais - 12/06/2025
- Famitsu — 2/6 a 8/6, 2025 | Mario Kart World estreia em 1° lugar no varejo japonês com 780,000 cópias vendidas; Switch 2 vendeu 940,000 unidades - 12/06/2025