Sky: Children of the Light, jogo aventura social Free-to-Play, chega ao Nintendo Switch em 29 de junho através da eShop

Sky: Children of the Light, jogo aventura social Free-to-Play, chega ao Nintendo Switch em 29 de junho através da eShop

10/06/2021 0 Por Marcos

Uma versão para o Nintendo Switch de Sky: Children of the Light – dos mesmos criadores do aclamado e premiado indie Journey – foi revelada em março do ano passado durante uma apresentação do Indie World Showcase. O jogo estava com uma janela de lançamento para o verão americano do mesmo ano, mas devido à pandemia do COVID-19, ele teve que ser adiado indefinidamente.

Porém hoje (10), a thatgamecompany anunciou que Sky: Children of the Light atingirá o Nintendo Switch muito em breve. O jogo de aventura social free-to-play chega à eShop do híbrido em 29 de junho de 2021, com cross-play entre as versões do iOS e Android já disponíveis.

Voe com amigos.

Dos criadores premiados por trás de Journey (Jogo do ano de 2013) e do aclamado Flower, vem uma aventura social inovadora que vai aquecer seus corações.

Bem-vindo ao mundo encantador do Sky, um reino lindamente animado esperando para ser explorado por você e seus entes queridos.

No Céu, chegamos como os Filhos da Luz, espalhando esperança através do reino desolado para devolver as Estrelas caídas às suas constelações.