
Como parte da apresentação ao vivo ‘Mr. Sakurai Presents: Kazuya‘ hoje, a Nintendo revelou que o novo latador da DLC de Super Smash Bros. Ultimate, Kazuya Mishima de Tekken, será disponibilizado nesta terça-feira, 29 de junho.
O novo lutador virá como parte do “Fighters Pass Vol. 2”, mas aqueles que não tiverem o Season Pass podem comprá-lo diretamente o Challenger Pack 9 por US $ 5,99, que inclui a personagem, um novo estágio, e novas roupas para os Mii Fighters.
Novos trajes para os Mii Fighters foram mostrados hoje durante a apresentação, e também podem ser adquiridos separadamente por US $ 0,75 cada. Os trajes da vez são baseados em Dragonborn de The Elder Scrolls V: Skyrim, Dante de Devil May Cry, Shantae, e Lloyd de Tales of Symphonia.