Diversos exclusivos third party passaram pelo Nintendo Switch ao longo de sua vida, mesmo que muitos deles apenas que de forma temporária na plataforma. Ninjala é um bom exemplo do que podemos encontrar de bom no console atual da Nintendo além de seus exclusivos, mas isto não significa que ele estará para sempre preso lá.
Em entrevista à GamesBeat, o presidente da GungHo Online Entertainment, Kazuki Morishita, foi questionado sobre a empresa expandir o alcance se Ninjala em outras plataformas em relação à possível adição de Cross-Play. Morishita responde que, embora sua equipe não queira necessariamente limitar Ninjala a uma plataforma, eles sentem que neste momento o Nintendo Switch é o lugar mais adequado para o jogo.
Você quer ir além do Switch para outras plataformas e permitir o cross-play entre essas plataformas?
Kazuki Morishita: Não queremos restringir o jogo a uma plataforma, mas para ser honesto, Ninjala vai muito bem com o Nintendo Switch. Não acho que expandir para outras plataformas seja uma má ideia, mas atualmente Ninjala tem muito impulso da Nintendo por trás dele, e achamos que o Switch é a plataforma mais adequada no momento.

1 thought on “Kazuki Morishita, presidente da GungHo, diz que não quer “restringir” Ninjala ao Switch para sempre”
Comments are closed.