Yoshio Sakamoto, o produtor de Metroid Dread, espera que os fãs aguardem por “episódios futuros” assim que o arco atual se fechar

Yoshio Sakamoto, o produtor de Metroid Dread, espera que os fãs aguardem por “episódios futuros” assim que o arco atual se fechar

17/07/2021 0 Por NintendoBoy

Metroid Dread chega ao Nintendo Switch em 08 de outubro dando continuidade aos eventos ocorridos após Metroid Fusion, lançado há 19 anos atrás. Acontece que Metroid Dread também dará conclusão ao arco iniciado no primeiro título para o NES, porém não há necessidade de se preocupar sobre a possibilidade de ser o fim definitivo para a série após o título atual.

Em entrevista recente para à revista japonesa Famitsu [tradução cortesia do site Nintendo Everything], o produtor e co-criador da série Metroid, Yoshio Sakamoto como havia “episódios futuros” por vir da série, ao mesmo tempo que reitera como Metroid Dread é o “capítulo final” neste arco particular para Samus Aran.

Este é o último capítulo da série até agora, o capítulo final sobre o destino compartilhado e a relação adversária que Samus compartilha com os Metroid. Este não é o fim da série Metroid. Não queremos isso, tenho certeza os fãs não querem isso, e esperamos que você fique ansioso para ver o que está por vir nos episódios futuros.

Esta notícia parece familiar, não? Isto porque pouco tempo depois de ser revelado na E3 2021, Sakamoto disse à Cnet que há um “novo tipo de episódio” por vir. Talvez isto seja um sinal verde para que mais de Metroid apareça no futuro com menos longos intervalos entre um título e outro.