Yoshio Sakamoto, o Produtor da série Metroid, diz que há um “novo tipo de episódio” por vir

Yoshio Sakamoto, o Produtor da série Metroid, diz que há um “novo tipo de episódio” por vir

17/06/2021 0 Por Patrick (molan)

Metroid Dread foi anúnciado na E3 2021 durante a apresentação do Nintendo Direct. De acordo com o produtor da série, Yoshio Sakamoto, o novo título marca o final de um arco que se iniciou há mais de vinte anos, em Metroid Fusion. Entretanto, Sakamoto disse não ter interesse em encerrar a franquia Metroid, já que segundo ele ainda há muito espaço para a série crescer.

Em recente entrevista à Cnet, Yoshio Sakamoto mencionou os fãs que se perguntam sobre o futuro de Samus. Ele brincou dizendo que “há algum tipo de novo episódio que está em produção”

Sakamoto afirmou:

A história de Metroid, até este ponto, lidou com o estranho destino de Samus, que foi entrelaçado em torno de ser chamado de Metroid. E até agora esse tem sido o foco da série. Mas o que este jogo representa é uma pequena pausa, ou uma espécie de novo começo para outra coisa. Ninguém quer que a série Metroid acabe, e sabemos disso. Nós também não queremos isso: queremos que as pessoas saibam que há algum tipo de novo episódio esperando por você. E queremos que você olhe para frente com o que faremos com isso, mas não há detalhes específicos agora.

Via: Nintendo Everything

Patrick (molan)
Twitter
Últimos posts por Patrick (molan) (exibir todos)