Fanbyte: “Xenoblade Chronicles 3” aparentemente em desenvolvimento para o Nintendo Switch, parece já estar em seus estágios finais

Fanbyte: “Xenoblade Chronicles 3” aparentemente em desenvolvimento para o Nintendo Switch, parece já estar em seus estágios finais

09/08/2021 0 Por Marcos

Foi em dezembro de 2017 que Xenoblade Chronicles 2 chegou às lojas do mundo inteiro, se tornando também o título mais bem sucedido da franquia com mais de dois milhões de unidades vendidas. Parece loucura pensar que o Nintendo Switch poderia receber um jogo inedito da franquia ainda em seu ciclo de vida, mas parece que pode acontecer.

Aparentemente, “Xenoblade Chronicles 3” pode ser anunciado em breve para o Nintendo Switch, isto de acordo com um relatório publicado recentemente pela Fanbyte, do ex-editor sênior da Game Informer Imran Khan, cujo informações citadas vem de fontes não identificadas.

De acordo com o relatório, a Monolith Soft estaria com o suposto “Xenoblade Chronicles 3” em seu estágio de desenvolvimento bastante avançado — parece estar nos estágios finais — com anúncio que seria feito no início deste ano para um lançamento no início de 2022. No entanto, em decorrência à contínua pandemia do COVID-19 seu lançamento foi adiado para no mínimo o primeiro semestre de 2022. Curiosamente, o relatório da Fanbyte vem após relatos de que Jenna Coleman, que dá voz a personagem Melia, estaria dublando para um novo jogo que possivelmente seria relacionado à Xenoblade Chronicles; inclusive, durante um vídeo chat (publicado em junho) com o canal no YouTube Din’s Meteorite, Coleman respondeu a uma pergunta de fã, no qual afirmou:

Jenna Coleman disse: Meu Deus, quando foi o primeiro jogo? Dez anos atrás? Foi há muito tempo – eu fiz trabalhei nele antes dos dias de Doctor Who, e quando eles fizeram o segundo [Xenoblade Chronicles 2], me pediram para voltar. E eu acho que eles vão fazer outro [um novo jogo].

Coleman fez uma pausa…

Conhecimento comum? Não sei… Sim, acho que eles vão fazer outro jogo. Não tenho certeza se tenho permissão para dizer isso.