Hit de vendas no Nintendo Switch, Fitness Boxing está ganhando uma adaptação em anime em 1° de Outubro no Japão

Hit de vendas no Nintendo Switch, Fitness Boxing está ganhando uma adaptação em anime em 1° de Outubro no Japão

26/08/2021 0 Por Marcos

A pandemia da COVID-19 fez com que muitas pessoas permanecessem em suas casas enquanto procuravam atividades alternativas como se exercitar. Embora Ring Fit Adventure tenha caido como uma luva neste quisito e explodido em vendas, Fitness Boxing — feito pela Imagineer (Medabots) —, também pode morder uma fatia desse novo mercado levando-o para o sucesso. Além da sequência Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise com mais de 800,000 cópias vendidas atualmente, a Imagineer esta agora levando sua IP às animações japonesas.

É comum que jogos acabem ganhando uma adaptação em anime como forma de promover a obra original, vimos acontecer recentemente com The World Ends With You, mas é no mínimo curioso ver um jogo como Fitness Boxing ganhando uma adaptação. De qualquer modo, ele começará a ser transmitido muito em breve na Tokyo MX, chegando na Temporada de Outono a partir de 1° de outubro. A animação esta a cargo da própria Imagineer em colaboração com a Story Effect Co., Ltd. cujo seus trabalhos incluem Occultic;Nine, Nobunaga Concerto.

Leia também:

Fitness Boxing chegou ao Nintendo Switch em janeiro de 2019, enquanto sua sequência, o Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise, foi lançado em dezembro de 2020. Ambos são publicados pela Nintendo na América do Norte e Europa.