Suda51 expõe ideias para um teórico “No More Heroes 4”; diz que isto dependeria totalmente da Marvelous e levaria cerca de 10 anos ou mais para acontecer

Suda51 expõe ideias para um teórico “No More Heroes 4”; diz que isto dependeria totalmente da Marvelous e levaria cerca de 10 anos ou mais para acontecer

15/08/2021 0 Por Marcos

Em poucas semanas os fãs de No More Heroes poderão por às mãos no aguardado No More Heroes III, isto após mais de uma década desde o lançamento de No More Heroes 2: Desperate Struggle no Wii. Embora seja cedo para comentar sobre, talvez possamos obter uma espera tão longa quanto por um quarto jogo teórico da franquia.

O diretor Goichi Suda — aka Suda51 — às vésperas da estreia de No More Heroes III conversou em entrevista para a GameXplain no qual disse que um suposto “No More Heroes 4” “estaria em cerca de dez anos ou mais de acontecer, tanto na vida real quanto no tempo do jogo”. Há também uma ideia onde o protagonista Travis Touchdown “enfrentaria um inimigo ‘super hardcore’ que é basicamente uma versão No More Heroes de Ivan Drago de Rocky IV”.

Suda51: A Marvelous possui 90% da IP, então se a Grasshopper seria ou não capaz de fazer No More Heroes 4 depende da Marvelous. Se eu o fizesse [No More Heroes 4], provavelmente seria em cerca de 10 anos ou mais, tanto na vida real quanto no tempo do jogo. Um dos temas abrangentes da série era uma espécie de Rocky. Muito da história de Travis reflete a de Rocky Balboa. Então, se a Grasshopper fizesse um No More Heroes 4, o que eu gostaria de fazer – para não dizer que isso definitivamente aconteceria – seria basicamente fazer a história refletir Rocky IV, onde Rocky enfrenta Ivan Drago. Em No More Heroes 4, Travis iria enfrentar um inimigo super hardcore que é basicamente a versão No More Heroes de Ivan Drago de Rocky IV. Novamente, isso pressupõe que a Grasshopper faria este jogo. Não estou dizendo que é assim que o jogo vai ser ou que definitivamente vai ser lançado. Isso é exatamente o que eu gostaria de fazer se a Grasshopper fizesse o jogo.

Na mesma entrevista, Suda manifesta interesse em continuar a linha de jogos spin-offs de No More Heroes mas desta vez com um jogo focado na antagonista Shinobu. Em resumo, Suda diz que considera dar a Shinobu seu próprio jogo, além de outros persongens do universo de No More Heroes — mas principalmente Shinobu. Mas novamente, isto dependeria da Marvelous, que é detentora da maior parte da IP.

No More Heroes III chega ao Nintendo Switch como um exclusivo do console em 27 de agosto. Ports em HD de No More Heroes I e II, além do spin-off Travis Strikes Again: No More Heroes já está disponível na plataforma da Nintendo.