Feito por estúdio brasileiro, Kukoos: Lost Pets é uma ode aos platformers 3D da era N64 chegando “em breve” no Nintendo Switch

Feito por estúdio brasileiro, Kukoos: Lost Pets é uma ode aos platformers 3D da era N64 chegando “em breve” no Nintendo Switch

29/09/2021 0 Por Marcos

Desenvolvido pelo estúdio brasileiro PetitFabrik, localizado em São Paulo, Kukoos: Lost Pets é uma ode aos clássicos da era Nintendo 64, adotando uma estética visual colorida e super adorável enqunto inspira-se em platformers 3D como Super Mario 64 e Banjo-Kazooie.

Em Kukoos: Lost Pets, os jogadores são transportados em um mundo colorido como desenho animado e precisam resgatar uma serie de animais de estimação que sofreram lavagem cerebral e são mantidos em cativeiro pelo terrível Sapo Robô. O jogo oferece várias áreas para explorar, colecionáveis para coletar, e quebra-cabeças para resolver. Além disso, haverá cinco animais de estimação distintos para fazer amizade, cada um deles com sua própria dinâmica de gameplay.

E quando Kukoos: Lost Pets chega? Ele está previsto para um lançamento durante este outono americano, alvejando as plataformas Nintendo Switch, PC através da Steam, e os consoles atualmente ativos da Sony e Microsoft. Fiquem com o trailer para a história a seguir: