Masao Shirosaki, o diretor de Super Monkey Ball: Banana Mania, diz que o projeto se tornou realidade graças aos fãs que apoiaram Super Monkey Ball: Banana Blitz HD

Masao Shirosaki, o diretor de Super Monkey Ball: Banana Mania, diz que o projeto se tornou realidade graças aos fãs que apoiaram Super Monkey Ball: Banana Blitz HD

27/09/2021 0 Por Marcos

Super Monkey Ball: Banana Mania chega em 05 de outubro trazendo uma das melhores experiências de Super Monkey Ball em anos, com minigames baseados nos três primeiros títulos da franquia totalmente refeitos, novos modos de jogo, e participações peculiares tornando um título mais que especial para celebrar os vinte anos da franquia.

Em entrevista à Nintendo Everything, Masao Shirosaki, o diretor de Super Monkey Ball: Banana Mania, diz que toda essa homenagem só foi possível graças aos fãs, que deram super ao Super Monkey Ball: Banana Blitz HD para tornar o próximo projeto em realidade. Aqui estão as palavras de Shirosaki:

Masao Shirosaki: Falamos sobre a criação do próximo jogo [Super Monkey Ball: Banana Mania] porque tantos fãs apoiaram Super Monkey Ball: Banana Blitz HD. Recebemos muitas opiniões sobre como os fãs queriam os remakes originais de Super Monkey Ball e Super Monkey Ball 2, então Super Monkey Ball: Banana Mania nunca teria existido se não fosse pelas vozes de todos aqueles fãs. Fomos capazes de refazer esses títulos graças aos seus pedidos. Muito obrigado!

Além disso, Shirosaki diz que gostaria que um futuro jogo de Super Monkey Ball lhe permitisse “aventurar-se ao redor do mundo com AiAi” — talvez um Super Monkey Ball aos moldes de Super Mario Odyssey?

Na verdade, quero saber o que todos esperam de Super Monkey Ball *risos*. Como nos jogos anteriores, estamos muito ansiosos para ouvir o que os fãs pensam de um novo jogo e o que eles gostariam de ver no futuro.