Metal Dogs, roguelike de ação 3D spin-off da série Metal Max, está a caminho do Nintendo Switch

Metal Dogs, roguelike de ação 3D spin-off da série Metal Max, está a caminho do Nintendo Switch

28/09/2021 0 Por Marcos

A edição desta semana da revista japonesa Famitsu revelou que Metal Dogs, o roguelike de ação 3D spin-off da série Metal Max, está a caminho do Nintendo Switch e PlayStation 4.

Metal Dogs foi disponibilizado anteriormente na Steam, no qual atualmente se encontra em Early Access. No jogo, você estará controlando um cachorro (Shiba Inu, Bulldog ou Doberman) que usar armas como canhões e metralhadoras, bem como equipamentos especial para derrobar o inimigo.

O cenário é o Japão depois que a maior parte da humanidade morreu devido à “grande destruição”. A base é uma vila no sopé do Monte Fuji, que foi devastada. O herói “Pochi” que foi revivido pelo misterioso velho cientista “Dr. Minchi” irá procurar por seu mestre que o deixou para trás, e partirá em uma aventura por masmorras perigosas infestadas de monstros ferozes.

Metal Dogs está com uma janela de lançamentos para este inverno no Japão. A versão para consoles contará com novos recursos e conteúdos, incluindo novos chefes, nível de dificuldade mais alto, além de poder interagir com seu cão.