
O Nintendo Switch recebeu neste mês de outubro o port de Dying Light, da Techland, sendo este um título que entra para seleto grupo de conversões competentes para a plataforma híbrida da Nintendo.
Enquanto a Digital Foundry julga o trabalho da Techland como “um port impressionante e de disign inteligente“, o canal no YouTube ElAnalistaDeBits complementa o elogio com um vídeo colocando o título para o Nintendo Switch ao lado da versão de PlayStation 4 com propósito de comparação gráfica e de desempenho. O vídeo pode ser assistido logo abaixo:
Em resumo, Dying Light no Nintendo Switch roda em uma resolução que varia de 1080p a 720p, em contraste à resolução superior da versão de PlayStation 4. O vídeo também mostra como houve certos sacrifícios cortando as configurações de draw distance e sombras no console. Devemos lembra-lo que uma atualização foi disponibilizada recentemente aprimorando a experiência no modo portátil, enquanto fixa a taxa de quadros em 30 FPS corrigindo os problemas de tempos de quadros inconsistentes.