Universal Studios Japan anuncia “parceria de longo prazo” com a The Pokémon Company para novas atrações nos parques com o tema Pokémon

Universal Studios Japan anuncia “parceria de longo prazo” com a The Pokémon Company para novas atrações nos parques com o tema Pokémon

06/10/2021 0 Por Marcos

A Universal Studios Japan juntou-se à The Pokémon Company em uma parceria estratégica de longo prazo para novas atrações envolvendo a IP Pokémon no parque temático da Universal em Osaka, no Japão. Embora detalhes não tenham sido específicado, espera-se que a primeira atração esteja aberta aos visitantes em 2022.

Temos a declaração oficial da Universal Studios via comunicado à imprensa abaixo:

A sede da U-SJ e a Pokémon Co., Ltd. estão envolvidas no desenvolvimento e fornecimento de novo entretenimento no parque. Temos o prazer de informar que formamos uma aliança estratégica de médio a longo prazo e que vários projetos de desenvolvimento As duas empresas têm como objetivo criar e fornecer uma nova dimensão de experiência em parques temáticos nunca antes vista, combinando criatividade criativa e tecnologia de entretenimento de classe mundial.

Espera-se que o primeiro projeto de colaboração desta aliança apareça como um membro do parque até o final de 2022 e continuaremos a oferecer novas experiências que excederão as expectativas de todos. O Universal Studios Japan visa criar e divulgar o entretenimento de classe mundial do Japão com ideias e criatividade que continuam a atrair muitos convidados e a se tornar o local de eleição para pessoas em todo o mundo.

Ainda, o CEO e presidente da The Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara, declarou o seguinte:

A incrível equipe do Universal Studios Japan tem visão criativa e expertise líder em tecnologia de parque temático de classe mundial para imaginar uma experiência Pokémon única. Nenhum detalhe específico sobre as atrações foi revelado ainda, mas nós o manteremos atualizado assim que mais informações chegarem. A primeira atração para esta parceria está planejada para estar disponível no parque temático Universal Studios de Osaka, no Japão, em 2022.