- Trails from Zero e Trails to Azure: A duologia Crossbell está chegando ao Switch 2 com suporte à resolução 4K e melhorias de desempenho - 05/05/2026
- MELTY BLOOD: TWI-LUMINA é anunciado para Switch 2 e Switch — A nova entrada na série “Melty Blood” traz combate evoluído e novos personagens jogáveis - 02/05/2026
- Famitsu — 20/4 a 26/4, 2026 | Tomodachi Life: Living the Dream não deixa a peteca cair e mantém vendas fortes em sua segunda semana no varejo japonês - 30/04/2026
Sea of Stars foi previamente revelado no inicio de 2020, sendo ele um novo projeto de RPG baseado em turnos da Sabotage Studio ambientado no mesmo universo do aclamado The Messenger – na verdade, o game funciona como uma prequel.
Durante a recente apresentação do Indie World Showcase 2021, Sea of Stars foi oficialmente confirmado para o Nintendo Switch, no qual ele chegará durante inverno de 2022. O game conta a história de dois Filhos do Solstício que combinam os poderes do sol e da lua para realizar o Eclipse Magic, a única força capaz de combater as criações monstruosas do alquimista maligno conhecido como O Carniceiro.
Sea of Stars é inspirado em clássicos do gênero com um belíssimo trabalho em pixel art. Os jogadores também podem esperar por uma trilha sonora composta por Yasunori Mitsuna, de Xenoblade Chronicles 2 e Chrono Trigger.

1 thought on “Sea of Stars, o RPG ambientado no universo de The Messenger, está a caminho do Nintendo Switch”
Comments are closed.