
A edição desta semana da revista japonesa Famitsu trouxe seu relatório semanal com as vendas de software e hardware no Japão para a semana terminada em 09 de janeiro de 2022.
Para as vendas de hardware, o Nintendo Switch ainda mantém o fôlego das vendas do final de 2021, com 148,690 unidades vendas – destaque para o Nintendo Switch OLED Model que está prestes a alcançar um milhão de unidades vendidas. A família PlayStation 5 segue com 10,677 unidades vendidas, uma queda significativa comparada as duas últimas semanas de 2021. Por fim temos o Xbox Series apenas 263 unidades, uma queda drástica em relação a semana anterior.
Nas vendas de software, Mario Party Superstars assume a posição #1, destronando Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl que estavam desde seu lançamento no topo das vendas no varejo japonês.
Hardware
- Nintendo Switch OLED Model – 79,217 (944,983)
- Nintendo Switch – 40,251 (17,838,225)
- Nintendo Switch Lite – 29,222 (4,480,910)
- PlayStation 5 – 8,815 (1,077,994)
- PlayStation 5 Digital Edition – 1,862 (202,695)
- New 2DS LL (including 2DS) – 609 (1,180,225)
- Xbox Series X – 185 (73,846)
- Xbox Series S – 78 (55,598)
- PlayStation 4 – 15 (7,819,260)
Software
- [NSW] Mario Party Superstars (Nintendo) – 45,874 (771,575)
- [NSW] Pokémon Brilliant Diamond / Shining Pearl (The Pokémon Company) – 41,354 (2,435,326)
- [NSW] Mario Kart 8 Deluxe (Nintendo) – 32,232 (4,356,115)
- [NSW] Super Smash Bros. Ultimate (Nintendo) – 32,195 (4,694,959)
- [NSW] Minecraft (Microsoft, 06/21/18) – 22,110 (2,462,537)
- [NSW] Big Brain Academy: Brain vs. Brain (Nintendo) – 20,747 (212,533)
- [NSW] Animal Crossing: New Horizons (Nintendo) – 20,634 (7,137,066)
- [NSW] Momotaro Dentetsu: Showa, Heisei, Reiwa mo Teiban! (Konami) – 18,069 (2,560,615)
- [NSW] Ring Fit Adventure (Nintendo) – 17,875 (3,034,374)
- [NSW] Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics (Nintendo) – 10,510 (899,167)