
Um novo vídeo para a continuação de Legend of Zelda: Breath of the Wild foi compartilhado pela Nintendo nesta terça-feira (29) — porém está não é uma informações que irá agradar os fãs que esparam assiduamente pelo game.
Anteriormente planejado para 2022, a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild teve sua janela de lançamento movida para a primavera de 2023 no hemisfério norte. O produtor Eiji Aonuna esclareceu o atraso com a seguinte mensagem:
Olá. Sou Eiji Aonuma, produtor da série Legend of Zelda. Eu tenho uma atualização para compartilhar sobre o tempo de lançamento da sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.
Anúnciamos anteriormente que estávamos buscando um lançamento em 2022 para este jogo. No entanto, decidimos estender um pouco nosso tempo de desenvolvimento e alterar o lançamento para a primavera de 2023.
Para aqueles de vocês que estavam ansiosos por um lançamento este ano, pedimos desculpas.
Como anunciado anteriormente, a aventura nesta sequência acontecerá não apenas no chão como no jogo anterior, mas também nos céus. No entanto, o mundo expandido vai além disso, e haverá uma variedade ainda maior de recursos que você pode aproveitar, incluindo novos encontros e novos elementos de jogabilidade.
Para tornar a experiência deste jogo algo especial, toda a equipe de desenvolvimento continua trabalhando diligentemente neste jogo, então espere um pouco mais.
Isso é tudo para o anúncio de hoje.
Obrigado.
- Ys vs. Trails in the Sky: Alternative Saga apresenta a Opening Movie - 03/10/2025
- Edição física de Yooka-Replaylee chega em 18 de dezembro — Lembrando que, o jogo virá completo no cartucho de Switch 2 - 03/10/2025
- Majogami recebe demo na eShop — Experimente a ação em ritmo acelerado da nova IP dos criadores de Azure Striker Gunvolt - 02/10/2025