Milky Way Prince — The Vampire Star teve sua revelação para o Nintendo Switch e outras plataformas em 2020, tratando-se de uma visual novel cujo o tema envolve relacionamento abusivo, intimidade e idealização. O jogo é desenvolvido por uma única pessoa, Lorenzo Redaelli, onde o jogo conta uma história autobiográfica do autor.
Enquanto Milky Way Prince — The Vampire Star já está disponível na Steam, Epic Games Store e GOG, a versão para consoles finalmente chega em dentro de alguns dias. Àqueles interessados na versão para Switch, poderão comprá-lo a partir do dia 21 de junho. Aprenda mais sobre o game a seguir:
Durante minha experiência, um parceiro de personagem se apaixonar por binário. A coisa mais rara e preciosa do universo – mas quanto mais próximos, mais instáveis eles se tornam. Minha ideia foi criar uma experiência imersiva na qual o jogador pode tentar entender as dinâmicas desse relacionamento atípico. O personagem com o qual você interage se adapta ao seu comportamento – usando terminologia acadêmica, eles podem testar a sua raiva, fazer “love bombing” ou encontrar outras formas de te fazer sentir se reparar, como “submissão” e “interesse” que flutuam a cada interação.
- Nintendo million sellers — Fevereiro, 2026 | Pokémon Legends: Z-A vendeu 12,3 milhões de unidades, Kirby Air Riders vendeu 1,76 milhão, e mais - 03/02/2026
- Resultados financeiros da Nintendo — Fevereiro, 2026 | Switch 2 atinge 17.37 milhões de unidades vendidas, enquanto o Switch vendeu 155.37 milhões - 03/02/2026
- O desempenho inicial das vendas de Sonic Racing: CrossWorlds não atendeu às expectativas da SEGA - 02/02/2026








