- INAZUMA ELEVEN: Victory Road – Nintendo Switch 2 Edition está ganhando versão física; completo no cartucho - 10/04/2026
- LEVEL-5 anuncia Snack World Reloaded para Switch 2 — Um remake do RPG de 3DS - 10/04/2026
- “Marvel’s Guardians of the Galaxy” recebe classificação para Switch 2 em Taiwan, sugerindo anúncio iminente - 10/04/2026
Além de trazer a data de lançamento para Card Shark, a Devolver Digital também revelou como parte da última Indie World Showcase o Gunbrella, um novo jogo de aventura e ação noir-punk ambientado em um mundo dependente de um recurso natural em rápida diminuição.
Gunbrella é o mais novo projeto da Doinksoft – os mesmos por trás do Metroidvania 2D Gato Roboto – onde os jogadores assumem o papel de um lenhador rude em busca de vingança, armado com a misteriosa Gunbrella, uma arma de fogo que funciona como um guarda-chuva.
O jogo oferece um combate de ação side-scrolling enquanto o jogador explora uma variedade diversificada de locais e interroga personagens bizarros. A arma Gunbrella também pode ser usada para planar, balançar, correr e mergulhar, e coletar sucata e peças de reposição para trocar por diferentes munições e atualizações.
Gunbrella chegará ao Nintendo Switch e PC por meio da Steam em algum momento de 2023. Temos o trailer de anúncio a seguir:
