- MELTY BLOOD: TWI-LUMINA é anunciado para Switch 2 e Switch — A nova entrada na série “Melty Blood” traz combate evoluído e novos personagens jogáveis - 02/05/2026
- Famitsu — 20/4 a 26/4, 2026 | Tomodachi Life: Living the Dream não deixa a peteca cair e mantém vendas fortes em sua segunda semana no varejo japonês - 30/04/2026
- “Escuridão Absoluta” é a nova expansão do TCG que chega ao Brasil em 17 de julho, trazendo as Megaevoluções do DLC de Pokémon Legends: Z-A - 30/04/2026

Nexomon e Nexomon: Extinction estão ganhando um tratamento em mídia física 2 em 1, anunciou a desenvolvedora VEWO INTERACTIVE e a publisher britânica PQube nesta quinta-feira (19). Ele será lançado no Nintendo Switch e PlayStation 4 em algum momento do “final deste ano”.
Nexomon: Extinction foi lançado para o Nintendo Switch em agosto de 2020, tratando-se de um RPG de captura de monstros similar aos jogos clássicos de Pokémon quando ainda eram em pixel art. Já Nexomon é uma prequel lançada inicialmente para mobile, mas que chegou ao Nintendo Switch e outras plataformas no ano passado.
Inclusive, o pacote contará com novos e “extremamente raros” Nexomon no próximo conteúdo pós-game de Nexomon – que será incluído em Nexomon + Nexomon: Extinction: Complete Collection; sendo eles: Prismazor, Carnagrius e Jeeta.



Aqui está o trailer de anúncio:
Leia também:

