- Atelier Karia apresenta o maior caldeirão já visto na série Atelier; comparativo surpreende - 16/06/2026
- Atualização de firmware para Switch 2 e Switch (22.5.0) — adiciona um layout redesenhado à eShop e mais - 16/06/2026
- Ring Fit Adventure não apenas traz benefícios para o corpo, como também pode combater a depressão; entenda - 15/06/2026

Nexomon e Nexomon: Extinction estão ganhando um tratamento em mídia física 2 em 1, anunciou a desenvolvedora VEWO INTERACTIVE e a publisher britânica PQube nesta quinta-feira (19). Ele será lançado no Nintendo Switch e PlayStation 4 em algum momento do “final deste ano”.
Nexomon: Extinction foi lançado para o Nintendo Switch em agosto de 2020, tratando-se de um RPG de captura de monstros similar aos jogos clássicos de Pokémon quando ainda eram em pixel art. Já Nexomon é uma prequel lançada inicialmente para mobile, mas que chegou ao Nintendo Switch e outras plataformas no ano passado.
Inclusive, o pacote contará com novos e “extremamente raros” Nexomon no próximo conteúdo pós-game de Nexomon – que será incluído em Nexomon + Nexomon: Extinction: Complete Collection; sendo eles: Prismazor, Carnagrius e Jeeta.



Aqui está o trailer de anúncio:
Leia também:

