Project Code Name M, um novo ADV de mistério do estúdio por trás do aclamado The House in Fata Morgana, é anunciado para o Nintendo Switch

Project Code Name M, um novo ADV de mistério do estúdio por trás do aclamado The House in Fata Morgana, é anunciado para o Nintendo Switch

13/05/2022 0 Por Marcos

A desenvolvedora japonesa NOVECT (Novectable), os mesmos por trás da aclamadíssima VN The House in Fata Morgana [leia nossa review aqui], anunciou seu mais novo projeto nesta sexta-feira (13). Intitulado – provisoriamente ? – de Project Code Name M, ele será lançado para o Nintendo Switch, PC e PS4 em uma data não anunciada.

Project Code Name M é um ADV de mistério ambientado na moderna Tóquio em que você, o jogador, cria cenas de assassinato como um assassino e persegue a verdade do caso de assassinato em série como um detetive.

Nas partes de detetive, você persegue o mistério do caso em um estilo de jogo de aventura onde o jogador se move pelo mapa, investigando e perguntando às pessoas; enquanto as partes do assassinato, você se torna o assassino, onde deve planejar e executar vários crimes perfeitos, como completar um assassinato em uma sala trancada ou fingir uma nota de suicídio.

Fique com o teaser trailer de Project Code Name M a seguir:

Leia também:

The House in Fata Morgana é um jogo do gênero visual novel lançado pela primeira vez em 2012 no Japão, graças a recepção positiva de público ele foi lançado em outras plataformas ao longo dos anos e agora em 2021 finalmente chega ao Nintendo Switch.