DEADCRAFT já está disponível no Nintendo Switch e demais plataformas, tratando-se de um novo jogo de ação de sobrevivência feito pelo estúdio de DAEMON X MACHINA, no qual os jogadores devem sobreviver a um mundo devastado por zumbis.
Aqueles que estão curtindo esta inusitada aventura pós-apocalíptica podem também adquirir a partir de hoje (02) a DLC paga “It Came From the Junkyard”, apresentando um novo enredo pós-game onde Reid e seus amigos vão para o ferro-velho para lutar contra o rei dos mortos. A DLC pode ser adquirida por R$ 30,45 na eShop, ou para aqueles que compraram a Deluxe Edition.

Fique com a descrição:
O tirano de Ark foi derrotado, mas precisamente quando parece que a paz tinha finalmente regressado à cidade, surge uma nova ameaça.
Um corpulento gigante chamado Revenant chega com um exército de mortos-vivos a reboque para tentar apoderar-se da Arca. Cabe-te ti impedires os seus planos e salvar a cidade!
Contém missões totalmente novas e uma história original com um inimigo verdadeiramente temível.
Lembrando que, a segunda DLC paga, Jessie’s Wasteland Wares, será lançada em 16 de junho.
