Goichi Suda, ou Suda51 se assim preferir, é uma das figuras mais excêntricas na industria de videogames, conhecido principalmente pela trilogia de jogos de ação No More Heroes, protagonizado pelo otaku Travis Touchdown que trabalha como assassino profissional.
Em entrevista à Shacknews, Suda51 foi perguntado sobre o interesse de levar No More Heroes para outras mídias [se a Marvelous o autorizasse, é claro], e sobre quem ele gostaria de ver envolvido em uma teórica adaptação em filme do amado anti-herói. O CEO da Grasshopper Manufactore escolheria Ryan Gosling [atualmente no papel de Ken do filme Barbie] para o papel de Travis Touchdown, mas também deu outras ideias; aqui estão suas palavras:
Eu provavelmente iria com Ryan Gosling [Para Travis Touchdown]. E como diretor, eu provavelmente iria com James Gunn.
Por outro lado, se fôssemos com um diretor japonês, eu gostaria de ir com Takashi Miike.
Suda inclusive, já trabalhou anteriormente com os supracitados James Gunn e Takashi Miike. Antes de dirigir Guardiões da Galáxia, James Gunn co-escreveu o clássico moderno Lolipop Chainsaw (2012), enquanto Takashi Miike foi retratado em No More Heroes 2 como um personagem chamado simplesmente Miike, no qual ele mesmo dublou.
Leia também:
- Review | POPUCOM - 24/12/2025
- Review | MARVEL Cosmic Invasion - 10/12/2025
- Review | Skate Story - 08/12/2025

