Estamos próximos do lançamento de PAC-MAN World: Re-PAC, o remake do aclamado platformer 3D de 1999. O título chegará no dia 26 de agosto, mas se pretende ter a experiência no Nintendo Switch, incluindo se vai optar pela versão digital do game, há algumas coisas que a Bandai Namco gostaria que você soubesse.
Se você é daqueles que prefere a praticidade da mídia digital, tenha em mente que no Nintendo Switch PAC-MAN World: Re-PAC exigira “cerca de 3,6 GB” de espaço livre no seu sistema, isso em contraste com as versões de PS5 e PS4 que requerem cerca 4,8 GB e 5,1 GB, respectivamente; as versões de Xbox One e Xbox Series que requerem cerca 3,7 GB e 5,6 GB, respectivamente; e a versão de PC que pede cerca de 5,1 GB.
Quanto à resolução, a Bandai Namco informa que no Nintendo Switch PAC-MAN World: Re-PAC atingirá a resolução máxima do console na Dock – 1080p – e no modo portátil chegará até o limite de 720p. Em ambos os modos o jogo será executado em 30 FPS, em comparação com as outras plataformas que estarão cravados no 60 FPS.
Leia também:
Uma visão em 355 graus da franquia PAC-MAN! Venha conhecer a história e as encarnações de uma das franquias mais clássicas de todos os tempos. Confira nossa review da coletânea PAC-MAN Museum+, que reúne 14 títulos de arcade da nossa querida pizza com 7 pedaços:


