
As desenvolvedoras Mista Stories e a Mamekujira definiram nesta quinta-feira (04) a data de lançamento para o remake da visual novel de suspense, Scar of the Doll no Nintendo Switch.
Scar of the Doll foi lançado originalmente em 1998 e segue a história de Asumi Kamijou enquanto ela viaja para Tóquio sozinha para procurar sua única irmã, de quem ela misteriosamente não tem notícias há meses. O game original foi feito no RPG Maker 95, além de ser considerado o pioneiro no gênero de visual novel indie.
O remake de Scar of the Doll será lançado exclusivamente no Nintendo Switch em 18 de agosto no Japão por 1,500 ienes. Esta nova versão apresenta “Tobu Yume o Mienai” de Hiroyuki Oshima como a música tema principal; versões remasterizadas da música de fundo original; grandes adições à segunda metade da história, incluindo um cenário contado da perspectiva de um sub-personagem; gráficos atualizados, incluindo personagens e fotos; e a opção de ligar ou desligar os elementos de terror do jogo .
- Koei Tecmo explica as diferenças entre WILD HEARTS e WILD HEARTS S do Nintendo Switch 2 - 24/04/2025
- Alola! Expansão “Guardiões Celestiais” leva os adorados monstrinhos de Pokémon Sun e Moon para o Pokémon TCG Pocket - 24/04/2025
- Famitsu — 14/4 a 20/4, 2025 | OVER REQUIEMZ estreia em 1° lugar no varejo japonês; Hello Kitty Island Adventure também é destaque - 24/04/2025