Em entrevista à Gamereactor, o diretor de The King Of Fighters XV, Yasuyuki Oda, afirmou que a SNK tentou criar ports de The King of Fighters XIV e XV para o Nintendo Switch. Segundo o desenvolvedor no entanto, a tecnologia existente impediu que os dois títulos fossem portados para a plataforma da Nintendo, mas, que a empresa adoraria ver ambos rodando nele.
Yasuyuki Oda: Sim, obviamente se você possuir um Nintendo Switch, você tem acesso a muito do nosso conteúdo retro. Investigamos a possibilidade de colocar The King Of Fighters XIV e XV no Switch, contudo, um dos grandes problemas com KOF é que você possui três personagens e é preciso carregar todos os recursos entre os rounds. Infelizmente, o hardware do Switch possui limitações técnicas que impediu que os games funcionassem como gostaríamos. É algo que nos incomodou bastante, pois adoraríamos que os jogos estivessem disponíveis na plataforma, estamos sempre pensando em uma forma de faze-los funcionar, mas no momento não temos planos para focar nisso.
A SNK tem oferecido aos fãs do Nintendo Switch vários títulos de seu catalogo retro seja por relançamentos dos fliperamas ou como parte do Neo Geo Pocket Color Selection. Além disso, a empresa chegou a lançar uma versão do mais recente jogo da franquia Samurai Shodown para o console híbrido da Nintendo. The King Of Fighters XV é o game de luta mais recente da companhia.
