- Deck Batalha De Liga Mega Lucario ex é revelado; inclui reprint da cobiçada Caixa Secreta - 05/03/2026
- Famitsu — 23/2 a 1/3, 2026 | Resident Evil Requiem abre em 1° lugar no varejo japonês, com 195,000 cópias vendidas; Tales of Berseria Remastered também aparece no Top 10 - 05/03/2026
- Resident Evil Requiem já vendeu 5 milhões de cópias desde o lançamento - 04/03/2026
A desenvolvedora Acquire anunciou nesta segunda-feira (17) o AKIBA’S TRIP: Undead & Undressed Director’s Cut, uma nova versão do segundo título da série de “Strip Action RPG” lançado originalmente para PlayStation 3 e PS Vita em 2013.
A versão “Director’s Cut” de AKIBA’S TRIP: Undead & Undressed chega em 20 de abril de 2023 no Japão para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC via Steam. Ele conta com um novo cenário de rota com a heroína Kati Raikkonen, além de todo conteúdo de DLC já disponível no jogo base. Além disso, aqueles que já tiverem o port de AKIBA’S TRIP: Undead & Undressed lançado posteriormente para PS4 e PC, poderão atualizar para a versão “Director’s Cut” por meio de uma DLC paga.
AKIBA’S TRIP: Undead & Undressed se passa no popular distrito de “Electric Town” de Tóquio, Akihabara, onde vampiros chamados “Synthisters” caminham disfarçados entre os humanos. Você deve identificá-lo e eliminá-los da única maneira que sabe – envolvendo-os em combate corpo a corpo para despi-los de suas roupas para que seus corpos derretam à luz do sol.
Leia também:

