- Mesmo no Switch 2, ‘Monster Hunter Wilds’ será uma experiência de alta qualidade: “não queríamos que parecesse um simples port” - 03/10/2026
- Pokémon TCG Pocket — Deck do ‘Raticate da Equipe Rocket ex’ rouba energia só para “tomar uma cervejinha” - 03/10/2026
- Capcom admite que colocar Monster Hunter Wilds no Switch 2 foi um trabalho “exaustivo” - 02/10/2026
No More Heroes III para Nintendo Switch está recebendo uma nova atualização, o qual agora se encontra na versão 1.1.0, enquanto adiciona algumas novidades e correções ao game.
A novidade principal deste patch no entanto, está na adição de áudio em japonês entre as opções de áudio do jogo; o que é irônico por si só não ter esta opção há quase um ano desde seu lançamento, já que No More Heroes é uma IP japonesa. Outra novidade, segundo a Marvelous, é a adição de mais textos no tutorial/guia, bem como correções de bugs de texto, tal como legendas e créditos corrigidos coincidindo com a adição de vozes japonesas no game.
No More Heroes III foi disponibilizado originalmente como um exclusivo temporário de Nintendo Switch no ano passado. A versão para novos consoles inclui frame rate e resolução aumentada, além de tempo de loading mais rápido. Você pode conferir uma comparação gráfica entre a versão de Nintendo Switch e outros consoles a seguir:


