Estamos em menos de um mês para o lançamento de Crisis Core ─Final Fantasy VII─ Reunion, um remaster — quase remake — do cult classic JRPG Crisis Core: Final Fantasy VII, lançado originalmente em 2007 para o PSP.
Em julho passado, aprendemos que Crisis Core ─Final Fantasy VII─ Reunion no Nintendo Switch teria diferenças de desempenho se comparado as demais plataformas. Contudo, o produtor Yoshinori Kitase confirmou que apesar disso, a experiência “será sólida e a mesma ótima experiência em todas as plataformas.” Hoje, a Square Enix deu mais detalhes sobre como o título será executivo.
Conforme informado na conta oficial de Final Fantasy VII no Twitter, Crisis Core ─Final Fantasy VII─ Reunion no Nintendo Switch rodará em 720p e 30 FPS, tanto no modo Dock quanto no portátil. Em contraste, as versões old-gen dos consoles da Sony e Microsoft atingirão até 1080p de resolução e 30 FPS; Veja a tabela completa a seguir:
Crisis Core ─Final Fantasy VII─ Reunion será lançado mundialmente no dia 13 de dezembro para Nintendo Switch e outras plataformas modernas. O título serve como uma prequel para o clássico JRPG, Final Fantasy VII, onde acompanhamos a história de Zack Fair, um membro do esquadrão de elite SOLDIER em uma missão para encontrar e impedir Genesis, um ex-SOLDIER de primeira classe que deseja destruir o grupo.
Você pode conferir o novo trailer “More Than A Ramester” a seguir:
- Novo Nintendo Direct para Super Mario Galaxy: O Filme é anunciado para domingo, dia 25 de janeiro - 23/01/2026
- “Desfile Onírico” é a próxima expansão de Pokémon TCG Pocket, trazendo Mega Gardevoir ex e introduzindo as cartas de Estádio - 22/01/2026
- Famitsu — 12/1 a 18/1, 2026 | A versão para Switch 2 de Animal Crossing: New Horizons estreia em 1° lugar no varejo japonês - 22/01/2026

