Em FRONT MISSION 1st: Remake, será possível alternar entre os modos ‘Classic’ e ‘Modern’

FRONT MISSION 1st: Remake chegará muito em breve, resgatando o cult classic SRPG da Square Enix dos anos 90s porém com uma nova roupagem e diversos recursos de QoL. No entanto, a Forever Entertainment também está pensando bastante nos jogadores old school neste revival.

De acordo com a conta oficial de Front Mission no Twitter, FRONT MISSION 1st: Remake contará com os modos “Classic” e “Modern”. O primeiro onde será possível jogar FRONT MISSION com a abordagem tradicional, enquanto o segundo você poderá usufruir de todas as melhorias que o remake tem a oferecer, como trilha sonora rearanjada, opções de ângulos de câmera e etc.

FRONT MISSION 1st foi lançado originalmente em 1995 para SNES. O remake chega com exclusividade no Nintendo Switch em 30 de novembro. O jogo se passa em um futuro do ano de 2090, onde os conflitos do mundo são travados usando máquinas de guerra gigantes chamadas Wanzers. A Ilha Huffman, o único lugar onde a União Cooperativa da Oceania (OCU) e os Estados Continentais Unificados (UCS) compartilham uma fronteira terrestre é um foco de conflito.

Um pelotão de reconhecimento da OCU liderado pelo capitão Royd Clive é designado para investigar uma fábrica de munições da UCS. Eles são emboscados por UCS Wanzers, desencadeando uma série de eventos que mergulha toda a ilha em guerra. A noiva de Royd, a tenente Karen Meure, desaparece em ação, e após ser dispensado do exército, Royd sai para investigar o que aconteceu com Karen.

Assista ao último trailer de gameplay: