- Sucesso em dobro: Séries OCTOPATH TRAVELER e Bravely Default já contam com 7 e 4 milhões de cópias vendidas, respectivamente - 14/03/2026
- Mega Greninja e Mega Floette disputam os holofotes na expansão “Megaevolução — Caos Ascendente”, chegando em 22 de maio - 12/03/2026
- Famitsu — 2/3 a 8/3, 2026 | Pokémon Pokopia estreia em 1° lugar no varejo japonês com 540,000 cópias vendidas - 12/03/2026
A publisher No More Robots e a desenvolvedora PanicBarn definiram a data de lançamento para Soccer Story, um novo e cômico RPG de mundo aberto de futebol, porém não lidado aos jogos Golf Story e Sports Story da Sidebar Games.
Enquanto em seu anúncio Soccer Story estava sem uma janela de lançamento especificada, hoje (15) aprendemos que ele será lançado no dia 29 de novembro, o qual estará disponível para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One, Google Stadia e PC via Steam!
Em Soccer Story, você foi encarregado de salvar o futuro do esporte e trazer harmonia ao mundo mais uma vez, uma vez que a Soccer Inc. tem garantido que nenhuma alma tem permissão para sequer olhar para uma bola de futebol, muito menos chutá-la. Você deverá construir sua carreira no futebol e lutar contra os times mais ferozes, como tubarões, crianças, aposentados e ninjas, enquanto completa uma história single-player cheia de personagens peculiares, missões, árbitros desonestos e esportes malucos adjacentes ao futebol.
Aqui está o novo trailer com a data de lançamento:
