
Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon subverte a ação hardcore dos títulos principais entregando uma aventura cativante estilo Dungeon Crawler. Embora o spin-off sirva para trabalhar melhor a personagem Cereza, a PlatinumGames diz que não apenas os fãs veteranos, mas também iniciantes poderão se sentir confortáveis com ele.
Em uma postagem no blog da PlatinumGames, Hideki Kamiya diz que sua equipe criou Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon “com a esperança de que os fãs da série aproveitem esta visão única de sua heroína badass favorita” enquanto se esforçam para oferecer uma experiência inesquecível aos jogadores que podem não se sentir confortáveis com jogos de ação. Mesmo jogadores que não estão familiarizados com de ação ou com a série Bayonetta serão valorizados aqui.
Hideki Kamiya:
Eu estou supondo que alguns de vocês podem se sentir intimidados pela palavra “Bayonetta” no nome do título – talvez você não seja um especialista em jogos de ação hardcore, ou talvez você não esteja familiarizado com o folclore de Bayonetta porque você não conhece ou não jogou nenhum dos jogos da série até agora.
Este jogo é uma experiência totalmente nova, diferente de tudo nos jogos Bayonetta até agora.
Criamos ele com a esperança de que os fãs da série até o momento aproveitem esta visão única de sua heroína badass favorita e também nos esforçamos para oferecer uma experiência inesquecível aos jogadores que podem não se sentir confortáveis com jogos de ação… ou mesmo jogadores que não estão familiarizados com a série Bayonetta em primeiro lugar!
Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon chega com exclusividade no Nintendo Switch no dia 17 de março; está ansioso para ele?
Leia também:
- Illusion of Itehari, Otome Game de fantasia onírica, chega ao Ocidente em 18 de setembro - 12/06/2025
- Disgaea 7 Complete é anunciado para Switch 2 — Versão definitiva com novo conteúdo de história, novos elementos de gameplay, e mais - 12/06/2025
- Famitsu — 2/6 a 8/6, 2025 | Mario Kart World estreia em 1° lugar no varejo japonês com 780,000 cópias vendidas; Switch 2 vendeu 940,000 unidades - 12/06/2025