- Bora ver se o port está legal: Demo de Digimon Story: Time Stranger disponível gratuitamente para Switch 2 e Switch - 10/06/2026
- Wo Long: Fallen Dynasty Complete Edition é anunciado para Switch 2; inclui o RPG de ação Dark Fantasy temático do período dos Três Reinos e todo conteúdo de DLC - 10/06/2026
- Queen’s Blade Re:Build está chagando ao Switch, oferecendo um roguelike de cartas bishoujo “competitivo” para você não achar que é tudo sobre peitos grandes - 10/06/2026
Para os fãs da Nintendo no Brasil, o ano de 2022 foi algo grande no que diz respeito ao suporte da companhia no país. Você pode lembrar que a Nintendo trouxe três novos títulos em PT-BR (Nintendo Switch Sports, Mario Strikers: Battle League e Kirby’s Dream Buffet), o lançamento do Nintendo Switch OLED Model nacional, jogos em mídia física e a sua presença em eventos como a BGS.
Bill van Zyll, o Diretor Sênior e Gerente Geral da Nintendo na América Latina compartilhou com os fãs brasileiros uma mensagem especial de Fim de Ano enquanto relembra das novidades da Nintendo que passaram pelo país este ano, além também de reafirmar seu compromisso em trazer ainda mais novidades em 2023.
A mensagem do sr. Bill van Zyll foi compartilhada na conta oficial da Nintendo Brasil no Twitter, e pode assisti-lo na íntegra:
