- Final Fantasy Resonance: a Square Enix queria um port barato de Brave Exvius, então o produtor rebolou devagarinho para convencê-la de um remake - 02/11/2026
- Produtor de Zelda, Eiji Aonuma quer que os jogadores de ‘Breath of the Wild’ larguem o osso e experimentem outros estilos da franquia - 02/11/2026
- ‘Petit Planet’, o Animal Crossing da HoYoverse, também esta chegando ao Switch 2 - 01/11/2026
Durante o segundo vídeo de especial de Fim de Ano da Nintendo “Inside the House of Indies: Holiday Event” hoje (20), a Shin’en Multimedia, os mesmos por trás de Fast RMX e The Touryst, apresentaram seu mais novo projeto!
The Punchuin é um simpático jogo de aventura side-scrolling onde você é um pinguim que está em uma missão para resolver o mistério do tesouro de Punch Mountain. Perfure seu caminho, colete dinheiro e diamantes, melhore suas habilidades de perfuração enquanto faz novos amigos ao longo do caminho. Você pode jogá-lo sozinho ou contra um amigo.


Quando The Punchuin estará disponível? Bem, ele já está à venda! Você pode comprá-lo na eShop do Nintendo Switch pela bagatela de US $ 14,99.
