Skip to content
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
NintendoBoy

NintendoBoy

Niche Games on Nintendo Consoles

  • Notícias
    • Indústria
      • Nintendo Switch
    • Entretenimento
    • Nintendo 3DS
    • Wii U
    • Mobile
  • Artigos
    • Entrevistas
  • Review
    • Preview
  • Guias
  • Listas
  • RetroBoy
    • ArchiveBoy
  • TCG
  • Entretenimento
    • Filmes
    • Anime
  • Redação
    • FALE CONOSCO
    • Portfólio
  • Notícias

Sonic Frontiers | Atualização “Sights, Sounds, and Speed” já está disponível; inclui Photo Mode, Jukebox e mais

Marcos Vinícius 22/03/2023

Atenção fãs de Sonic! A SEGA acaba de disponibilizar a primeira leva de atualização de conteúdo gratuito para Sonic Frontiers! Você já pode baixa-la em todas as plataformas que o jogo está disponível, incluindo no Nintendo Switch.

Intitulado “Sights, Sounds, and Speed”, a nova atualização traz o Photo Mode, Jukebox, novos Modos de Desafios. Lembrando que, mais conteúdo chegará ainda este ano, e você pode conferir o roadmap aqui. No mais, temos os detalhes de cada novidade a seguir:

Atualização “Sights, Sounds, and Speed”

  • Novos Modos de Desafio — Depois de completar a campanha da história principal, os jogadores podem acessar novos modos de desafio – Cyber Space Challenge e Battle Rush – através da tela de título. O Cyber Space Challenge é um modo time-attack em que os jogadores competem contra o relógio para completar vários estágios do Cyber Space seguidos. Além disso, Sonic Frontiers agora oferece Battle Rush, um modo de batalha cronometrado onde você luta contra vários inimigos, Guardiões e Titãs de uma só vez.
     
  • Photo Mode – Para capturar memórias de seu tempo nas Starfall Islands, os jogadores podem abrir o menu de pausa para acessar o Modo Foto, que pausará o jogo e exibirá uma câmera que pode ser movida livremente.
     
  • Jukebox – Os jogadores podem ouvir suas músicas favoritas do Sonic em todas as Starfall Islands com o novo Jukebox. Com 53 faixas de músicas disponíveis, os jogadores terão acesso instantâneo a 13 músicas e poderão desbloquear as 40 músicas restantes coletando memórias de som em cada ilha.

Fiquem também com o trailer para a nova atualização:

  • Sobre
  • Últimos Posts
Marcos Vinícius
Marcos Vinícius
Fã de JRPG e weeb nas horas vagas.
Marcos Vinícius
Últimos posts por Marcos Vinícius (exibir todos)
  • Ys vs. Trails in the Sky: Alternative Saga apresenta a Opening Movie - 03/10/2025
  • Edição física de Yooka-Replaylee chega em 18 de dezembro — Lembrando que, o jogo virá completo no cartucho de Switch 2 - 03/10/2025
  • Majogami recebe demo na eShop — Experimente a ação em ritmo acelerado da nova IP dos criadores de Azure Striker Gunvolt - 02/10/2025

Post navigation

Previous Review | Have a Nice Death
Next Famitsu — 13/3 a 19/3, 2023 | Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon estreia com 6,000 cópias vendidas no varejo japonês

Relacionado

RGG Studio redefine o significado de “Kiwami” com Yakuza 3
  • Notícias

RGG Studio redefine o significado de “Kiwami” com Yakuza 3

03/10/2025
Ys vs. Trails in the Sky: Alternative Saga apresenta a Opening Movie
  • Notícias

Ys vs. Trails in the Sky: Alternative Saga apresenta a Opening Movie

03/10/2025
Edição física de Yooka-Replaylee chega em 18 de dezembro — Lembrando que, o jogo virá completo no cartucho de Switch 2
  • Notícias

Edição física de Yooka-Replaylee chega em 18 de dezembro — Lembrando que, o jogo virá completo no cartucho de Switch 2

03/10/2025
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
Copyright © All rights reserved. | DarkNews by AF themes.