
Uma batalha legal entre a Microsoft e a FTC está ocorrendo está semana, cujo o motivo foi o bloqueio da compra da Activision-Blizzard pela Microsoft, em uma valor exuberante US$ 68,7 bilhões. No que diz respeito à Nintendo no meio deste fogo cruzado, é que a série Call of Duty voltaria a dar as caras nos sistemas da Big N durante os próximos 10 anos após a efetivação.
No meio deste julgamento no entanto, o CEO da Activision, Bobby Kotick, acabou comentando sobre o Nintendo Switch e como ele estava cético em relação ao futuro do sistema. Conforme o report [via The Verge], ele achava que a Nintendo estava tentando fazer muito com o Nintendo Switch e que não seria um sucesso. Contudo, Kotick agora reconhece que o console “é provavelmente o segundo maior sistema de videogame de todos os tempos”.
Leia também:
Ainda, no mesmo report Microsoft vs. FTC, Bobby Kotick fala brevemente sobre a ausência de Call of Duty no Nintendo Switch. Uma vez que o CEO não acreditava no potencial da plataforma híbrida, ele agora olha para trás e diz: “fiz um mau julgamento.”
- Illusion of Itehari, Otome Game de fantasia onírica, chega ao Ocidente em 18 de setembro - 12/06/2025
- Disgaea 7 Complete é anunciado para Switch 2 — Versão definitiva com novo conteúdo de história, novos elementos de gameplay, e mais - 12/06/2025
- Famitsu — 2/6 a 8/6, 2025 | Mario Kart World estreia em 1° lugar no varejo japonês com 780,000 cópias vendidas; Switch 2 vendeu 940,000 unidades - 12/06/2025