A SEGA trouxe novidades para Sonic Superstars durante a Gamescom Opening Night Live 2023 de hoje (22), que inclui uma data de lançamento para a próxima aventura do ouriço azul.
Ademais, Sonic Superstars chega no dia 17 de Outubro para Nintendo Switch e demais plataformas modernas, tanto digitalmente quanto fisicamente. Àqueles que realizarem a pré-venda da edição física, digital ou da Digital Deluxe, receberão uma skin exclusiva do personagem LEGO Eggman.
Outra novidade para Sonic Superstars foi um novo trailer do jogo destacando mais a sua gameplay, incluindo detalhes sobre o modo cooperativo local e o Battle Mode — o primeiro em que você poderá jogar a campanha completa com até três amigos, e o segundo no qual você desafia até sete outros jogadores online (ou três jogadores localmente).
- Etrange Overlord: O RPG musical com artes de Shinichiro Otsuka (Re:Zero) chega ao Ocidente em março de 2026 - 04/12/2025
- Famitsu — 24/11 a 30/11, 2025 | Mario Kart World em 1° lugar no varejo japonês com pela 15ª vez - 04/12/2025
- O Life Sim insular “Starsand Island” confirma versão para Switch 2 — inclui modos Performance e Qualidade, controle de mouse e mais - 04/12/2025
