
A publisher Selecta Play e a desenvolvedora espanhola Disaster Games anunciaram nesta segunda-feira (04) um novo de ação side-scrolling intitulado “Morkull Ragast’s Rage.”
Morkull Ragast’s Rage combina plataforma e ação com um toque de exploração, onde controlamos Morkull, Deus da Morte e das Trevas e Senhor do Ragast. Sua principal mecânica é quebrar a quarta parede, que permite que ele se comunique com você de diversas maneiras.
Controle Morkull, o vilão desta história, que não apenas sabe que é um personagem de um videogame, mas também conhece o jogador que o controla e os desenvolvedores que o criaram.


Com sua ideia promissora, Morkull Ragast’s Rage será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series e PC em algum momento de 2024; Segue o trailer: