A lendária trilogia de jogos do homem-morcego, a série Batman: Arkham, estava na portinha para chegar ao Nintendo Switch, mas agora, está sendo empurrado mais para o finalzinho de 2023.
Batman: Arkham Trilogy foi revelado durante a Nintendo Direct de junho, contando com Batman: Arkham Asylum, Batman: Arkham City, e Batman: Arkham Knight portados pela Turn Me Up Games — responsável pelos ports de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 e em Borderlands: Legendary Collection.
Ademais, com lançamento antes previsto para 13 de outubro, Batman: Arkham Trilogy agora está sendo movido para o dia 1 de dezembro, quase dois meses a mais de espera. O perfil oficial para Batman Arkham no Twitter/X deu a seguinte declaração em relação ao adiamento dos jogos do Batman:
É necessário mais tempo para oferecer aos jogadores a melhor experiência possível no Nintendo Switch. Pedimos desculpas aos fãs que estão ansiosos para jogar esta versão da trilogia. Obrigado pela sua paciência.
Batman: Arkham Asylum, de 2009, apresenta uma aventura sombria e atmosférica que leva os jogadores às profundezas do infame Arkham Asylum. Os jogadores controlam Batman para instilar medo entre os inimigos e enfrentar o Coringa e os vilões mais notórios de Gotham City.
Batman: Arkham City, de 2011, é uma continuação para Batman: Arkham Asylum que apresenta uma incrível Rogues Gallery dos criminosos mais perigosos de Gotham City, incluindo Catwoman, Coringa, The Riddler, Two-Face, Harley Quinn, Pinguim, Mr. Freeze e muitos outros.
Por fim, Batman: Arkham Knight, de 2015, traz uma conclusão épica do arco da história de Arkhamverse onde o maior detetive do mundo se junta a seus aliados mais próximos — Comissário Gordon, Oráculo, Alfred, Lucius Fox, Mulher-Gato, Robin e Asa Noturna — para o confronto final em Gotham City.
