
A Aksys Games enfim definiu uma janela para o lançamento ocidental de Tengoku Struggle -Strayside-, a Otome Visual Novel de fantasia cômica do time por trás de Olympia Soirée.
Tengoku Struggle -Strayside- é ambientado em um lugar onde os vivos e os mortos se misturam, e os pecadores são colocados uns contra os outros em uma batalha eterna. Rin Enma, filha adotiva do rei do submundo, foi encarregada de rastrear e recapturar um grupo de pecadores fugitivos. Acompanhando-a em sua jornada estão quatro pecadores reformados escolhidos a dedo por seu pai.

O lançamento de Tengoku Struggle -Strayside- está programado para algum dia de abril em 2024, exclusivamente para Nintendo Switch. Ele estará disponível tanto digitalmente quanto fisicamente no varejo, incluindo uma versão com a trilha sonora do jogo exclusivo da Aksys Online Store.

- Fire Emblem Engage não é “Three Houses 2”, e isso é ótimo! - 23/11/2023
- Hideki Kamiya acredita que, mesmo fora da PlatinumGames, a série Bayonetta ainda continuará viva - 23/11/2023
- Famitsu — 13/11 a 19/11, 2023 | Momotaro Dentetsu World e Super Mario RPG estreiam no topo da lista no varejo japonês - 23/11/2023