Atualmente disponível no PC, Sagres trata-se de um RPG que combina simulação de negociação de mundo aberto. Desenvolvido pela ooze, um estúdio independente sul-coreano, o título agora está velejando rumo ao Nintendo Switch!
Em Sagres, velejamos ao redor do mundo indo desde a América do Norte até as planícies do Saara na África, passando por todos os lugares intermediários, toda está aventura a fim de desvendar o misterioso desaparecimento do lendário explorador Sir Antonio.
O jogo oferece também um sistema de combate em turnos exclusivo, baseado no conceito de “pedra-papel-tesoura”, podendo se equipar com uma infinidade de espadas, armas, canhões e armaduras enquanto luta contra piratas, ladrões, animais selvagens e criaturas míticas.
Eu cheguei até aqui mas não dei uma data de lançamento para o port de Sagres, né? É porquê não possui uma mesmo. Sinto muito por isso. Mas fiquem com o trailer da versão de PC só pra terem uma ideia de como é o jogo:
- RPG de ação side-scrolling, Ariana and the Elder Codex será lançado em março de 2026 no Ocidente - 16/12/2025
- Veja se o port está bom: Demo de FINAL FANTASY VII Remake Intergrade já disponível na eShop do Switch 2 - 16/12/2025
- Hyrule Warriors: Age of Imprisonment está adicionando novo modo Phantom, nível de dificuldade “Taboo”, novas skills, e mais - 16/12/2025
