A XSEED Games, o branch Ocidental da Marvelous para publicação de terceiros, junto ao estúdio japonês Edelweiss anunciaram nesta quinta-feira (14) que Sakuna Of Rice and Ruin está ganhando um novo jogo spin-off!
Intitulado “Sakuna Chronicles: Kokorowa and the Gears of Creation”, este trata-se de um novo jogo que expande o mundo de Sakuna: Of Rice and Ruin onde contará uma história focada na brilhante Princesa Kokorowa, amiga íntima da Deusa da Colheita Sakuna, que é uma deusa de alto escalão que preside rodas e invenções de seu lar celestial.
Infelizmente, não há informações quanto a uma janela de lançamento e plataformas. Mas considerando que Sakuna: Of Rice and Rice está disponível para Switch, estamos então apostando nossas fichas na plataforma da Nintendo atual e/ou em seu sucessor.
No mais, assistam ao teaser trailer a seguir:
