- ‘Girls und Panzer: All-Star Tank Carnival’ retorna com as garotas de anime em tanques de guerra em exclusivo para Switch 2 - 08/10/2026
- Famitsu — 28/9 a 4/10, 2026 | Ace Combat 8: Wings of Theve alça voo e deixa concorrentes para trás no varejo japonês - 08/10/2026
- ANOMALITH: demo grátis do TPS Survival Horror estilo anime disponível no Switch 2 - 08/10/2026
A Aquaplus, os mesmos por trás da série Utawarerumono, anunciaram neste domingo (10) que o clássico eroge “ToHeart” está recebendo um remake em 2025!
ToHeart trata-se de uma série de jogos bishoujo desenvolvida pela Leaf para a Aquaplus, lançado originalmente em 1997. Com foco no romance escolar, no jogo assumimos o papel do protagonista Hiroyuki Fujita, enquanto ele precisa ganhar o coração de uma das dez garotas bonitas da história, incluindo sua amiga de infância Akari e uma empregada robô.

O remake de ToHeart está atualmente em desenvolvimento para Nintendo Switch e PC (via Steam) com lançamento previsto para a primavera japonesa de 2025, apresentando retratos de personagens totalmente em 3D, com design de personagens por Juujou Tatami (Tears to Tiara II: Heir of the Overlord, Utawarerumono).


